segunda-feira, 1 de março de 2010

Pensamentos
Não sei se devo questionar, o que devo questionar?fica ao ar, não o que pensar, ou se devo pensar, de fato eu pensei? Pensei pensamentos sensatos, ou nem mesmo pensei? Pensei sem agir, ou agi sem pensar? Devo pensar e agir?apenas agir? O que pensarei depois? Não devo pensar nisso?pensar em que direção rumar? Penso que devo pensar ou devo nem pensar em pensar e só pensar, devo subjetivar meu pensar? Ou devo pensar com os mesmos olhos que todos pensam pensar em estar pensando? Pensão se de fato sei pensar, penso se sei de fato me administrar e administrar o meu pensar, penso se sou um só, ou se penso com vários pensares, penso se penso bem ou se nem devo pensar se penso bem, mas de fato nem sei se penso, penso pensar que pensei com a certeza, ou só pensei por pensar, e se pensar por pensar é pensar, o que penso eu sobre isso tudo? Volto eu a me questionar se de fato penso, se devo pensar, se penso em que pensar pois não sei mais o que pensar.

Marcelo Felipeti j

Nenhum comentário:

Postar um comentário