domingo, 14 de março de 2010

A ultima bala de canela



Uma noite de palavras sopradas boca a boca, delírios dores vontades olhares sem pares,
Sentimentos que se afloram irresponsáveis pelo o que será de nós, intricas pessoas sem culpa pela minha dor, mas dói, mas já me avisaram, só é bom se doer , me deixo levar em insanos sentimentos vontades de você que me faz cada vez mais querer ter você.
Impossíveis tentativas de tocar e olhar sem saber se existe mesmo esse fogo que me atrai, perto do fogo eu disse, perto do fogo quero estar. Mas os pássaros levaram você com um olhar aturdido todo confundido não sei se de mim, enfim, me pareceu um fim de um começo, mas não me esqueço.

Marcelo Felipeti J
"Venha me beijar, meu doce vampiro
Na luz do luar
Venha sugar o calor de dentro do meu sangue... vermelho
Tão vivo tão eterno
veneno que mata sua sede,
que me bebe quente como um licor
brindando a morte e fazendo amor,"
Rita lee - Doce vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário